Vídeos da Copa do Mundo 2010 não serão aceitos no Youtube

É de se esperar que os internautas hospedem seus lances favoritos dos jogos da Copa do Mundo deste ano no YouTube. Dessa forma, quem perdeu os jogos pode ficar por dentro dos melhores momentos do evento. Porém, isso está longe de acontecer.

A FIFA fez uma petição ao YouTube solicitando que qualquer imagem dos jogos da Copa do Mundo da África sejam removidas do site por questões de direitos autorais.
O YouTube irá utilizar uma ferramenta chamada Video ID, que compara arquivos de referência e metadatas cedidos por empresas que possuem os direitos autorais com vídeos que surgirem no site sobre o tema. O programa monitora todas as métricas do vídeo e identifica se ele faz parte de algum conteúdo protegido por copyright.
A versão ainda está em fase beta e pode ser conferida no YouTube.

ID de áudio e ID de vídeo




Tire suas dúvidas sobre o YouTube AudioID e YouTube VideoID
O que são ID do áudio e ID do vídeo? 
          As tecnologias inovadoras do YouTube permitem que os proprietários de direitos:

  • Identificar os vídeos enviados por usuários que contenham todo OU parte do seu conteúdo, e
  • Selecione, previamente, o que querem que aconteça quando esses vídeos forem encontrados. Ganhar dinheiro com eles. Obter estatísticas. Ou bloqueá-los a partir do YouTube.
Você decide.
Como funcionam o ID do áudio e ID do vídeo?
Os detentores de direitos entregam os arquivos de referência ao YouTube (somente áudio ou vídeo) do conteúdo que possuem, os metadados que descrevem esse conteúdo e as políticas que desejam que o YouTube aplique quando encontrar uma correspondência. Nós comparamos os vídeos enviados ao YouTube com os arquivos de referência. A nossa tecnologia identifica o seu conteúdo automaticamente e aplica a sua política preferida: monetizar, rastrear ou bloquear.
Porque usar ID do áudio e ID do vídeo?
  • Ganhe dinheiro. Centenas de empresas de mídia já se inscreveram, multiplicando os seus inventários de vídeos que podem ser monetizados.
  • Interação com os fãs. Transforme seus fãs em distribuidores do seu conteúdo e, ao mesmo tempo, permita que eles interajam com seu conteúdo favorito.
  • Reduza as violações. Informe seus fãs sobre suas preferências de direitos autorais e evite que seu conteúdo seja distribuído no YouTube sem sua permissão.
  • Totalmente automatizado Depois de configurados, o ID de áudio e o ID de vídeo identificam, reinvindicam e aplicam as políticas aos vídeos do YouTube para você.
  • Dados do mercado. Acesse, a qualquer hora, instantâneos de seu perfil de conteúdo no YouTube. Veja como seus vídeos estão sendo executados, monetizados e bloqueados.
Quem não deve usar ID de áudio ou ID de vídeo?
Esse programa é destinado aos detentores de direitos cujo conteúdo é frequentemente enviado ao YouTube pela comunidade de usuários. Se nenhum conteúdo enviado lhe pertence, você não precisa desse programa. Para proprietários de conteúdo com necessidades apenas ocasionais de gerenciamento de conteúdo ou que procuram uma solução mais simples, existem outras ferramentas de direitos autorais do YouTube, como a ferramenta de retirada manual, que podem ser mais adequadas.
Como eu me inscrevo?
Se esse programa lhe interessar, forneça mais informações a seu respeito na nossa página de inscrição no Programa de identificação de conteúdo.

Bloqueie, monetize ou controle as métricas de visualização. É automatizado e gratuito

Currently have 0 comentários:


Blog Matheus Art