As 100 empresas mais ricas do mundo em 2010



Desde o ano de 2006 que a Brandz em parceria com outras empresas traz o ranking das empresas mais valiosas do mundoNo ano passado, a primeira do ranking era a Google e neste ano de 2010 ela continua lá, intacta na primeira posição.
Alguns destaques ficam por conta da Apple que superou a Microsoft em relação ao ano passado e o Bradesco que aparecia na última posição ano passado que agora aparece na 98º dentre as marcas mais valiosas do mundo em 2010 e foi a mais valiosa do Brasil em 2009.
lista com as 100 maiores empresas do mundo  devido ao impacto comercial de suas marcas está divulgada no site da Brandz, mas peguei o Ranking emprestado para colocar aqui para vocês, porém, o documento oficial em pdf pode ser consultado no site www.brandz.com ou neste link.
Veja a lista das empresas com suas marcas e a potência de cada uma ditada no ranking mundial:


Ranking das maiores marcas do mundo em 2010


RankingMaioresempresasdomundo2010 1 Ranking das maiores empresas do mundo em 2010
RankingMaioresempresasdomundo2010 5 Ranking das maiores empresas do mundo em 2010

A lista revela a estabilidade da google e o poder de algumas empresas que estão crescendo ano após ano. Muita coisa mudou desde a última lista, como pode ser obervado comparando ambos os rankings 2009 e 2010. E você, acha que faltou alguma marca ou empresa destacada neste ranking? Só tome cuidado para não confundir Ranking das empresas com Ranking de marcas mais valiosas. Este Ranking trata específicamente de marcas e é levantado pelo maior banco de dados de marcas do mundo, a Brandz.

Fonte: [Brandz e Seu Mundo]

Currently have 0 comentários:


Blog Matheus Art